quarta-feira, 15 de março de 2017

Dicas de esfoliação caseira.


Oii meus amores,tudo bom?
Hoje eu trago as vocês algumas dicas de esfoliação natural feita em casa.
Que ajuda muito a quebrar aquele galho quado o nosso esfoliante favorito acaba,ou até mesmo pra quem não tem.
Antes  de ensinar algumas dicas eu vou falar um pouco da tal importância da esfoliação pra sua vida.
Esfoliar o rosto é importante para renovar as células mortas que está no seu rosto e também ajuda a hidratar mais,pro creme e a esfoliação aprofundar mais e ter um resultado melhor.E também para maciar mais o rosto.
Primeira dica é Café e leite:
Essa esfoliação é muito boa,apesar de ajudar a clarear o rosto,ela ajuda também a hidratar muito bem.
Você vai apenas precisar de 2 colher de sopa de café.
E um pouco de leite até virar uma pastinha (os dois ingrediente).
E depois vai passar no rosto,fazendo movimento circulatórios.
Esfoliando bem porém não com muita força.E deixa uns 3 à 5 minutinho no rosto, e depois lave normal e passe um creme ou um protetor solar.
Que você já vai ver diferença.
Segunda dica Fubá e creme:
Você vai apenas precisar de Fubá e creme corporal e misturar muito bem os dois até virar uma pastinha.
Você pode trocar o creme pra um gel facial ou um sabonete liquido que é até melhor porque dará uma limpeza aprofundada,mas eu prefiro o creme porque enquanto está ali esfoliando ele já ta hidratando.
Mas ai é sua preferência você que sabe.
E esse você não precisa ficar um pouco no rosto você já pode tirar na mesma hora.
Lembrando que não é bom você esfoliar o rosto todo dia eu recomendo duas vezes por semana ou uma,por motivo que sua pele é sensível e muita coisa demais nunca é bom.Então não esfolie mais de duas vezes por semana pelo amor de Jeová.
 Terceira dica é Açúcar e creme:
É o mesmo procedimento do fubá e creme, porém o açúcar esfolia muito mais do que o fubá,então tome bastante cuidado.
você quiser pode acrescentar um pouco de mel.
que vai ajudar muito a hidratar a pele.
E o procedimento é o mesmo de toda esfoliação,deixar uma pastinha,esfoliar com cuidado e depois tirar.
Então é isso meus amores ai está algumas dicas de esfoliação natural,que eu utilizo bastante e a que eu mais gosto com certeza é a de café que ajuda a controlar a oleosidade e tira mancha.Me diz ai qual é  o seu favorito.
E são super fácil de fazer e usar por isso que não tem muita explicação porque é fácil de fazer.,
E eu dei várias outras dicas por motivo que você não tiver um ingrediente você pode usar outro,porém talvez possa ter uma função a mais ou a menos.Mas todos o principal é a esfoliação.
Então vocês agora não tem mais desculpas falando que não tem,ou acabou,é caro porque eu dei várias dicas ai.
Espero que vocês tenham gostado,se gostou comenta  ai embaixo e um grande beijo e não esqueçam de me seguir nas redes sociais que eu estou sempre lá postando coisas e eu estou de volta com o Snap 👻 : Luh_Jubs.
Um grande beijo e até o próximo post.
💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário