quarta-feira, 8 de março de 2017

5 músicas de fevereiro que estou completamente viciada

Oii meus amores,tudo bom?
Hoje eu trago à vocês 4 músicas de fevereiro que estou completamente viciada.
Vai ser a nova série aqui do blog,todo mês vai ter algumas músicas que estou amando naquele mês.
Hoje não vai ter muitas delongas então vamos ao que interessa.
Primeira música é da nossa gata,delicia,maravilhosa Ariana Grande:

E a música é Everyday e já tem dois clipe já  e é com a participação do Future, e foi lançada no dia 01/02.




 2 música é do meu amorzinho,poucas pessoas conhece.Porém a musica dele é muito boa de verdade,amo os cover que ele faz e ele tem a música própria dele que é o William Singe.

Maravilhoso né?A música dele é Rush, foi publicada dia 15/02 e pra vocês terem uma base de quem é ele e de onde surgiu esse gato ele é do x factor.



A diva das divas tem que está aqui né monas!
E com certeza a nossa maravilhosa grávida do ano Beyoncé estaria aqui né.

E ela está aqui com a música Sandcastles que foi publicada no dia 12/02



O próximo e ultima musica é o nosso amorzinho The Weeknd

E a música se chama Reminder, e no clipe aparece vários rapers como o nosso gato Drake participa também.E foi publica no dia 16/02.




Então é isso meus amores ai estão as 5 músicas que estava bastante viciada no mês de fevereiro.
Espero que tenham gostado.
Um grande beijos e até o próximo post.
💙


Nenhum comentário:

Postar um comentário