domingo, 26 de fevereiro de 2017

Aplicativo Uteis.


Oiie meus amores,tudo bom?
Hoje estou trazendo pra vocês um post completamente diferente aqui pro blog,mas tenho certeza que vocês  adoram que é tecnologia/app.
O post de hoje é sobre aplicativo úteis,vai ser completamente vários apps diferenciado e ótimo e esse post vai ter a continuação então compartilhem muito com os amigos porque vai ter a continuação e todo app que eu falarei eu já usei ou ainda uso.Então eu já tenho uma base e sei como funciona.
Em breve se vocês quiserem que eu faço um post mostrando os aplicativo e o meu celular ,deixem aqui em baixo que eu mostro.E mais uma coisinha,se vocês também quiserem que eu faço um post com aplicativo que eu não recomendo coloca aqui em baixo nos comentário que eu irei fazer.
Então sem bla bla bla e vamos logo ao que interessa.
Lembrando que nenhum app que falarei aqui em baixo é patrocínio do blog(parceria).E toddos apps são fácil de usar e não são pagos.
Começarei com o app que eu com certeza não vivo sem que é o Keep.


Esse app é super útil porque ele basicamente é um bloco de notas porém ele não é, posso dizer que a função dele é pra anotar coisas.Só que ele tem outros benefício como você pode separar por cor que fica mais fácil,tem como marcar as importantes,tem como arquivar,adicionar lembrete.enviar,tem como colocar em marcadores,tem como fazer desenho e muita outras coisas,
Eu adoro pra notar coisas importantes como trabalho,post que tenho que postar até consulta.
Ele é muito bom.
O próximo é o nosso famosinho,Pinterest
Muita gente ainda não conhece esse app mas ele simplesmente tem várias utilidades,eu uso muito.
Tiro várias idéias desse app,truques e muito mais.
Ele é super fácil de usar e o melhor ainda é que dá pra usar também do computador,então se você ai está sem celular dá pra usar pelo computador sem problema.

Esse app dá pra criar pasta com imagens interessante, que você não quer gardar no celular porém você quer essa dica ou essa imagem guardada,também dá pra você postar imagem relacionada a o seu blog,da pra entrar em outros blogs,dá pra salvar foto no celular,pode pesquisar de tudo,dá pra escolher o que você quer ver e muito mais,dá pra seguir e etc.
Muito fácil de usar eu uso todo dia sem brincadeira.
O terceiro app é o P Tracker.
Esse app é muito mara pra nós mulher,sim gente é de menstruação pra você ai que não sabe quando vai começar,ou quando terminou,quando está fértil e muito mais.
Eu uso ele muitooo,recomendo pra caramba ele é fácil de usar mas também não é fácil kkk, ele é bem parecido com o famosinho Clue só que o P tracker ele tem algumas outras utilidade.
E sem falar que é mil vezes mais fofo que o clue.
Ele você coloca o dia que você menstruou e o dia que você terminou de menstruar,ele mostra o dia que você irá menstruar os dias restante,o que é legal eu não sei se o clue também é assim mas dá pra ver daqui 3 meses o dia que você vai menstruar.
Ele mostra também o dia que você é fértil,dia de ovulação,dá pra você colocar anotações da sua menstruação,como você está se sentindo aquele dia, marcar se você fez relação sexual, os sintomas que está sentindo os humores que eu amo porque é muito fofo e dá pra você criar também e muito mais e ele avisa o dia restante e a previa do dia que vai acabar a menstruação o que é muito mara.
Então meus amores são alguns dos apps que eu uso,vai ter a continuação porque o post já ta grande ou se não fica cansativo.
Então fique ligadinho ai no blog se você gostou desse post que já já vai sair a continuação.
E se você tem algum app que você ama e não vive sem comenta aqui em baixo que eu vou adorar saber.
Me seguem nas redes sociais Luh_Jubs
Estão todas aqui do lado.
Espero que tenha gostado e até o próximo post.
💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário